Escalação do Botafogo: Diego Loureiro, Guilherme Santos e Matheus Frizzo devem ser titulares contra o Cruzeiro

114 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Matheus Frizzo em Botafogo x Macaé | Campeonato Carioca 2021
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo pode ter algumas novidades para enfrentar o Cruzeiro. A equipe comandada por Marcelo Chamusca chega diferente para encarar a Raposa neste sábado, às 16h30, no Estádio Nilton Santos, pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão.

Diego Loureiro, criado nas categorias de base do Alvinegro, pode ganhar vaga no time titular. Isto porque Douglas Borges, então titular na posição, teve atuação irregular diante do CRB, na última terça-feira.

No meio, Luís Oyama sentiu um desconforto muscular e Chamusca será obrigado a mexer na posição. Pedro Castro e Matheus Frizzo, como um homem a mais para o setor, devem ser as novidades.

Provável Botafogo para enfrentar o Cruzeiro: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan, Guilherme Santos; Barreto, Pedro Castro, Matheus Frizzo; Diego Gonçalves (Felipe Ferreira), Rafael Navarro, Chay.

Chay, que sentiu uma sobrecarga na coxa direita durante a semana, respondeu bem ao tratamento feito pelo Botafogo nos últimos dias, treinou nesta sexta-feira e vai para o jogo.

Fonte: Terra

Notícias relacionadas