Escalação do Botafogo: Felipe Ferreira e Rafael Carioca devem ser titulares contra o CRB; Chay volta

101 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Felipe Ferreira no treino do Botafogo em junho de 2021
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo terá novidades para o jogo desta terça-feira contra o CRB, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, pela décima rodada da Série B. Segundo o site “Fogo na Rede”, o técnico Marcelo Chamusca deve promover até três mudanças.

Duas são certas: a entrada de Rafael Carioca no lugar de Guilherme Santos, fora por conta do terceiro cartão amarelo; e o retorno de Chay, que cumpriu suspensão contra o Avaí, no lugar de Barreto ou de Pedro Castro.

Na frente, mais uma mudança: Felipe Ferreira, que entrou bem no jogo contra o Avaí, ganha uma chance no lugar de Ronald, substituído ainda no primeiro tempo do jogo em Florianópolis com dores nas pernas.

Desta forma, o Botafogo deve ir a campo para encarar o CRB com Douglas Borges; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Rafael Carioca; Pedro Castro (Barreto), Luís Oyama e Chay; Felipe Ferreira, Rafael Navarro e Diego Gonçalves.

Segundo o jornalista Thiago Veras, da Rádio Tupi, e o site “ge.globo”, a tendência é de que Pedro Castro seja mantido no meio-campo, com Barreto ficando como opção no banco de reservas.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: bolsas de academia e mochila do Botafogo

Fonte: Redação FogãoNET e Fogo na Rede

Notícias relacionadas