O Botafogo está oficialmente escalado pelo técnico interino Lucio Flavio com duas mudanças para enfrentar o Flamengo logo mais, às 20h, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca.
Com um time teoricamente mais defensivo, com duas linhas de quatro jogadores, Breno e Chay entram na equipe, para as saídas de Erison e Raí.
Assim, o Botafogo irá a campo com Gatito Fernández; Daniel Borges, Carli, Kanu e Jonathan Silva; Fabinho, Breno, Barreto e Luiz Fernando; Chay e Matheus Nascimento.
Ficam à disposição no banco de reservas o goleiro Diego Loureiro, os zagueiros Lucas Mezenga e Reydson, o lateral-direito Vitor Marinho, os volantes Romildo e Kayque, os meias Raí e Juninho e os atacantes Maranhão, Ronald, Gabriel Conceição e Erison.
Rival também definido
O Flamengo também foi definido pelo técnico Paulo Sousa, com muitas novidades e deixando Everton Ribeiro e Bruno Henrique no banco. Os rubro-negros irão com Hugo Souza; Matheuzinho, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Willian Arão, Andreas Pereira, Lázaro e Arrascaeta; Gabriel e Pedro.