Botafogo escalado com Carlinhos como surpresa para enfrentar o Londrina; veja o time

127 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Carlinhos no treino do Botafogo no Estádio Nilton Santos em setembro-2021
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo terá uma surpresa para enfrentar o Londrina logo mais, às 16h30, no Estádio Nilton Santos, pela 23ª rodada da Série B: Carlinhos ganhou a vaga de Jonathan Silva na lateral esquerda.

As demais mudanças já estavam previstas: Gilvan no lugar de Carli, lesionado; e Rafael Navarro de volta ao ataque na vaga de Rafael Moura, suspenso. O técnico Enderson Moreira, vale lembrar, também está suspenso.

Assim, o Botafogo do auxiliar Luis Fernando Flores vai a campo com Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Carlinhos; Barreto, Pedro Castro e Chay; Warley, Marco Antônio e Navarro.

Ficam à disposição no banco de reservas o goleiro Douglas Borges, o zagueiro Lucas Mezenga, o lateral-direito Jonathan, o lateral-esquerdo Jonathan Silva, os volantes Luís Oyama e Matheus Frizzo, os meias Ricardinho, Luiz Henrique e Cesinha e os atacantes Diego Gonçalves, Vitinho e Matheus Nascimento.

Londrina também definido

O Londrina também está escalado pelo técnico Márcio Fernandes: Dalton; Córdoba, Saimon, Lucas Costa e Felipe Vieira; Tárik, Jhonny Lucas e Matheus Bianqui; Gegê, Salatiel e Marcelinho.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas