O Botafogo está escalado pelo técnico Enderson Moreira sem mudanças para o duelo de logo mais contra a Ponte Preta, neste domingo, às 20h30, no Estádio Nilton Santos, pela 16ª rodada da Série B.
Cotados para começar jogando, Luís Oyama e Warley ficam à disposição no banco de reservas. Barreto e Marco Antônio foram mantidos na equipe, que é a mesma que iniciou o jogo contra o Vasco, sábado passado.
Desta forma, o Botafogo está escalado com Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Guilherme Santos; Barreto, Pedro Castro e Chay; Marco Antônio, Rafael Navarro e Diego Gonçalves.
Banco de reservas do Botafogo
Ficam como opção no banco de reservas do Glorioso o goleiro Douglas Borges, o lateral-esquerdo Hugo, o zagueiro Carli, os volantes Luís Oyama, Romildo, Matheus Frizzo e Ricardinho, o meia Felipe Ferreira e os atacantes Ênio, Warley, Matheus Nascimento e Rafael Moura.
Escalação da Ponte Preta
A Ponte Preta também está escalada pelo técnico Gilson Kleina, sem Rodrigão, com um desconforto muscular: Ivan; Kevin, Fábio Sanches, Rayan e Felipe Albuquerque; André Luiz, Vini Locatelli e Camilo; Richard, Josiel e Moisés.