Botafogo escalado com Guilherme Santos para enfrentar o Remo pela Série B; veja o time

108 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Elenco - Botafogo x Coritiba
Vitor Silva/Botafogo

Surpresa no time! O Botafogo está escalado com Guilherme Santos no lugar de Pedro Castro para o duelo de logo mais contra o Remo, às 16h, no Raulino de Oliveira, pela terceira rodada da Série B.

Comandado pelo técnico Marcelo Chamusca, o Glorioso irá a campo com Douglas Borges; Warley, Kanu, Gilvan e PV; Luís Oyama, Guilherme Santos e Marco Antônio; Ronald, Rafael Navarro e Chay.

Pela primeira vez, os reforços Barreto, Diego Gonçalves e Rafael Moura foram relacionados e ficam à disposição no banco de reservas, podendo estrear pelo Glorioso. Pedro Castro, que deixou o jogo passado com dores na panturrilha esquerda, também fica no banco.

As demais opções no banco de reservas são o goleiro Diego Loureiro, os zagueiros Sousa e Carli, o lateral-direito Daniel Borges, o lateral-esquerdo Rafael Carioca, o volante Ricardinho e os meias Felipe Ferreira e Marcinho.

Rival também definido

O Remo também está escalado pelo técnico Paulo Bonamigo, sem surpresas: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Jefferson, Renan Gorne e Dioguinho.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas