O Botafogo terá mudanças para o jogo contra o Grêmio nesta quinta-feira, às 19h, em São Januário, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro-2023. O técnico Lucio Flavio terá os retornos de Adryelson, Victor Cuesta e Marlon Freitas, que cumpriram suspensão na derrota para o Vasco.
Os dois primeiros são certos de que estarão no time titular. Já em relação a Marlon Freitas, a tendência é que ele retome a vaga, mas Danilo Barbosa tem chances de ser mantido após ter tido boa atuação no clássico da última segunda-feira.
Outra dúvida é na lateral-esquerda: Marçal deve ser mantido, mas Hugo pode ganhar uma chance. Na frente, Diego Costa é o favorito para substituir Tiquinho Soares, que está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.
Assim, de acordo com o “GE”, o provável Botafogo tem Lucas Perri; Di Placido, Adryelson, Victor Cuesta e Marçal (Hugo); Marlon Freitas (Danilo Barbosa), Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Diego Costa e Victor Sá.