O Botafogo está escalado pelo técnico Renato Paiva para o confronto decisivo contra a Universidad de Chile logo mais nesta terça (27/5), às 21h30, no Estádio Nilton Santos, valendo uma vaga nas oitavas de final da Libertadores.
Recuperados de lesão, Alexander Barboza, Artur e Savarino vão começar jogando, enquanto Mastriani fica como opção no banco de reservas.
O Glorioso irá a campo com John; Vitinho, Jair, Alexander Barboza e Alex Telles; Gregore e Marlon Freitas; Artur, Savarino, Igor Jesus e Cuiabano.
As opções no banco são Raul, Mateo Ponte, Serafim, Danilo Barbosa, Newton, Allan, Patrick de Paula, Kauan Lindes, Santiago Rodríguez, Nathan Fernandes, Rwan Cruz e Mastriani.
Léo Linck (lesão no ombro esquerdo), Bastos (lesão no joelho), David Ricardo (dores na coxa esquerda), Marçal (dores musculares) e Matheus Martins (lesão muscular na coxa esquerda) são desfalques.
O Botafogo precisa vencer para avançar às oitavas de final sem depender de outros resultados. Se empatar, o Glorioso teria de torcer por uma improvável derrota do Estudiantes para o lanterna e já eliminado Carabobo, na Argentina – duelo que acontece no mesmo horário.
Escalação da Universidad de Chile
A Universidad de Chile também está escalada pelo técnico Gustavo Álvarez, com Castellón; Hormazábal, Calderón e Nicolás Ramírez; Guerrero, Marcelo Díaz, Poblete, Aránguiz e Sepúlveda; Leandro Fernández e Di Yorio.
