Botafogo confirmado com Warley na lateral e Rafael Navarro no ataque para enfrentar o Vasco

146 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Rickson e Rafael Carioca - Botafogo x Vasco
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo está oficialmente escalado pelo técnico Marcelo Chamusca para o duelo deste domingo contra o Vasco, às 11h05, no Estádio Nilton Santos, pelo primeiro jogo da final da Taça Rio.

Haverá apenas uma mudança em relação ao jogo anterior, contra o Nova Iguaçu: Rafael Navarro retoma a posição de titular no lugar de Matheus Nascimento. Na defesa, Warley segue na lateral, já que Jonathan está sendo poupado por conta do desgaste muscular.

Assim, o Botafogo vai a campo com Douglas Borges; Warley, Kanu, Sousa e PV; Matheus Frizzo, Romildo e Pedro Castro; Marco Antônio, Rafael Navarro e Ronald.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: carteira, bolsa de academia e máscaras do Botafogo

As opções no banco de reservas estão o goleiro Diego Loureiro, os zagueiros Carli e Gilvan, os laterais Rafael Carioca, Guilherme Santos e Vitor Marinho, os volantes Rickson e Ricardinho, os meias Cesinha e Felipe Ferreira e os atacantes Ênio e Matheus Nascimento.

Botafogo e Vasco voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 15h05, em São Januário, para decidir quem fica com o troféu, o quinto lugar do Carioca e o prêmio de R$ 1 milhão. Não há vantagem: se houver empate na soma dos dois jogos, haverá disputa de pênaltis.

Vasco também está definido

O Vasco também está escalado pelo técnico Marcelo Cabo, com uma novidade na frente. Os cruz-maltinos irão com Vanderlei; Léo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Matías Galarza e Morato; Léo Jabá, Gabriel Pec e Cano.

Notícias relacionadas