Recuperado de lesão coxa esquerda, o zagueiro Kanu será a única mudança no Botafogo para o clássico de logo mais contra o Vasco, às 21h, no Estádio Nilton Santos, pela 15ª rodada da Série B.
Lucas Mezenga, titular nos últimos dois jogos, fica como opção no banco de reservas. No meio-de-campo, o técnico Enderson Moreira optou por manter Luís Oyama no banco, com Barreto, Pedro Castro e Chay.
Desta forma, o Botafogo irá a campo no clássico com Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Guilherme Santos; Barreto, Pedro Castro e Chay; Marco Antonio, Rafael Navarro e Diego Gonçalves.
Ficam como opção no banco de reservas o goleiro Douglas Borges, os laterais Warley e Lucas Barros, o zagueiro Lucas Mezenga, os volantes Luís Oyama, Matheus Frizzo e Kayque, os meias Ricardinho e Felipe Ferreira e os atacantes Ênio, Matheus Nascimento e Rafael Moura.
Vasco também definido
O Vasco também já está escalado pelo técnico Lisca, com Vanderlei; Léo Matos, Leandro Castan, Ernando e MT; Bruno Gomes, Andrey e Marquinhos Gabriel; Morato, Cano e Léo Jabá