Botafogo terá Kanu como única novidade para enfrentar o Vasco; confira a escalação

162 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Kanu - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Recuperado de lesão coxa esquerda, o zagueiro Kanu será a única mudança no Botafogo para o clássico de logo mais contra o Vasco, às 21h, no Estádio Nilton Santos, pela 15ª rodada da Série B.

Lucas Mezenga, titular nos últimos dois jogos, fica como opção no banco de reservas. No meio-de-campo, o técnico Enderson Moreira optou por manter Luís Oyama no banco, com Barreto, Pedro Castro e Chay.

Desta forma, o Botafogo irá a campo no clássico com Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Guilherme Santos; Barreto, Pedro Castro e Chay; Marco Antonio, Rafael Navarro e Diego Gonçalves.

Ficam como opção no banco de reservas o goleiro Douglas Borges, os laterais Warley e Lucas Barros, o zagueiro Lucas Mezenga, os volantes Luís Oyama, Matheus Frizzo e Kayque, os meias Ricardinho e Felipe Ferreira e os atacantes Ênio, Matheus Nascimento e Rafael Moura.

Vasco também definido

O Vasco também já está escalado pelo técnico Lisca, com Vanderlei; Léo Matos, Leandro Castan, Ernando e MT; Bruno Gomes, Andrey e Marquinhos Gabriel; Morato, Cano e Léo Jabá

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas