Escalação: com dúvida no gol, Botafogo tem voltas de Alexander Barboza e Marlon Freitas contra a LDU

Escalação: com dúvida no gol, Botafogo tem voltas de Alexander Barboza e Marlon Freitas contra a LDU
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo tem dois retornos importantes para o jogo com a LDU, nesta quinta-feira (14/8), no Estádio Nilton Santos, pela ida das oitavas de final da Libertadores. São eles Marlon Freitas e Alexander Barboza. Segundo o site “GE”, há uma disputa em aberto no gol.

A dúvida fica entre John e Neto. O primeiro era o titular, quase foi negociado com o West Ham e retornou. O segundo foi contratado após anos na Europa.

O Botafogo não poderá contar com Cuiabano e Kaio Pantaleão, por lesão. Jordan Barrera, que voltou a treinar, não está inscrito.

A provável escalação do técnico Davide Ancelotti é: John (Neto); Vitinho, Alexander Barboza, David Ricardo e Alex Telles; Danilo, Marlon Freitas e Savarino; Artur, Álvaro Montoro e Arthur Cabral.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários