Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo confirmado com Lucas Mezenga, Guilherme Santos, Romildo e Warley para enfrentar o Confiança

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Batistão - Confiança x Botafogo
Twitter/AD Confiança

O Botafogo está confirmado pelo estreante técnico Enderson Moreira com quatro alterações para o duelo de logo mais contra o Confiança, às 16h30, em Aracaju, pela 14ª rodada da Série B.

Lucas Mezenga, Guilherme Santos, Romildo e Warley entram na equipe nos lugares de Kanu (lesionado), Hugo (covid-19), Pedro Castro (suspenso) e Chay (lesionado), respectivamente.

Assim, o Glorioso vai a campo com Diego Loureiro; Daniel Borges, Lucas Mezenga, Gilvan e Guilherme Santos; Barreto, Romildo e Marco Antônio; Warley, Rafael Navarro e Diego Gonçalves.

Para o banco de reservas foram relacionados o goleiro Douglas Borges, o zagueiro Ewerton, os volantes Rickson, Kayque, Matheus Frizzo e Ricardinho, os meias Felipe Ferreira e Cesinha e os atacantes Ênio, Matheus Nascimento e Rafael Moura.

O Botafogo é o 14º colocado, com 13 pontos, um apenas acima da zona de rebaixamento, enquanto o Confiança é o lanterna da competição, com 10.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários