Patrick de Paula é a novidade na escalação do Botafogo para enfrentar Corinthians logo mais, às 19h, na Neo Química Arena, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Eduardo, titular na rodada passada, não fica nem no banco, depois de apresentar febre e mal-estar – seu teste de Covid-19 deu negativo.
Desta maneira, o Fogão começará jogando com Gatito Fernández; Daniel Borges, Philipe Sampaio, Lucas Mezenga e Marçal; Tchê Tchê, Patrick de Paula e Lucas Fernandes; Lucas Piazon, Erison e Jeffinho.
Ficam como opção no banco de reservas os goleiros Douglas Borges e Igo Gabriel, os zagueiros Adryelson e Kanu, os laterais Saravia e Hugo, os volantes Barreto e Luís Oyama e os atacantes Luis Henrique, Vinicius Lopes e Matheus Nascimento.
Corinthians com muitos reservas
Envolvido em disputas eliminatórias, o Corinthians também está escalado pelo técnico Vítor Pereira, com muitos atletas considerados reservas: Cássio; Rafael Ramos, Bruno Méndez, Balbuena e Fábio Santos; Roni, Fausto Vera e Giuliano; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Giovane.