O técnico Enderson Moreira confirmou o Botafogo com duas mudanças para enfrentar o Coritiba logo mais, às 21h30, no Couto Pereira, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Sem poder contar com Hugo e Diego Gonçalves, lesionados, o treinador optou por Jonathan Silva na lateral esquerda e Warley na frente.
No meio, Barreto e Pedro Castro foram mantidos, com Luís Oyama – de volta após cumprir suspensão automática – ficando apenas no banco de reservas. A dupla de zaga segue sendo Carli e Kanu.
Assim, o Botafogo está oficialmente escalado com Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Kanu e Jonathan Silva; Barreto, Pedro Castro e Chay; Warley, Rafael Navarro e Marco Antônio.
Ficam à disposição no banco de reservas o goleiro Douglas Borges, os zagueiros Gilvan e Lucas Mezenga, os volantes Luís Oyama, Matheus Frizzo e Kayque, os meias Ricardinho, Cesinha e Vitinho e os atacantes Ênio e Rafael Moura.
Coritiba é o mesmo
Sem desfalques importantes, o técnico Gustavo Morínigo repetirá o Coritiba pelo terceiro jogo seguido: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Léo Gamalho e Igor Paixão.