Botafogo escalado com Rafael Carioca, Chay, Felipe Ferreira e Barreto para enfrentar o CRB

231 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Estádio Rei Pelé - CRB x Botafogo
Twitter/Botafogo

O Botafogo está confirmado pelo técnico Marcelo Chamusca com três mudanças para enfrentar o CRB logo mais, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela décima rodada da Série B.

Rafael Carioca, Chay (de volta após cumprir suspensão) e Felipe Ferreira entram nas vagas de Guilherme Santos (suspenso), Pedro Castro e Ronald (substituído no jogo passado com dores nas pernas).

Desta forma, o Botafogo vai a campo com Douglas Borges; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Rafael Carioca; Barreto, Luís Oyama e Chay; Felipe Ferreira, Rafael Navarro e Diego Gonçalves.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Ficam como opção no banco de reservas o goleiro Diego Loureiro, o zagueiro Lucas Mezenga, os laterais Warley e Hugo, os volantes Ricardinho, Rickson, Matheus Frizzo e Pedro Castro, os meias Marco Antônio e Marcinho e os atacantes Ronald e Rafael Moura.

O Glorioso busca sua primeira vitória fora de casa. Antes do início da rodada, o Botafogo estava na nona colocação, com 12 pontos, enquanto o CRB figurava na quinta posição, com 14.

CRB também escalado

O técnico Allan Aal também definiu o CRB: Diogo Silva; Celsinho, Gum, Caetano e Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Reginaldo, Hyuri e Erick.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas