O atacante Victor Sá deve ser a principal novidade no Botafogo para encarar o Coritiba no próximo domingo (30/7), às 16h, no Estádio Nilton Santos, pela 17ª rodada do Brasileirão-2023. Ele é o favorito para substituir Luis Henrique, que sofreu uma luxação no ombro direito na partida contra o Santos e vai ficar algumas semanas afastado.
Outra mudança certa que o técnico Bruno Lage vai promover é na zaga. Victor Cuesta retorna ao time após cumprir suspensão e vai render Adryelson, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Philipe Sampaio seguirá no time, depois de ter ficado fora do treino desta sexta para acompanhar o nascimento do segundo filho.
Por fim, Eduardo deve voltar normalmente ao time titular alvinegro, após ser desfalque contra o Santos por conta de uma lesão no tímpano. O camisa 33 treinou sem limitações esta semana e está à disposição do técnico Bruno Lage.
Desta forma, segundo o “GE”, o Botafogo deve ir a campo para encarar o Coritiba com a seguinte formação: Lucas Perri; Di Placido, Philipe Sampaio, Victor Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Tiquinho Soares e Victor Sá.