Botafogo escalado com quatro mudanças para enfrentar o Fluminense

126 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Vestiário do Maracanã - Fluminense x Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Precisando vencer para continuar com chances de classificação, o Botafogo vai a campo com quatro mudanças para enfrentar o Fluminense logo mais, às 16h, no Maracanã, pela décima rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca.

O técnico Marcelo Chamusca optou por sacar Rafael Carioca, Luiz Otávio e Felipe Ferreira, promovendo os retornos de PV, Kayque e Ronald. Além disso, Matheus Frizzo está fora por conta do protocolo de concussão, após um choque na cabeça contra o ABC, sendo substituído por Rickson.

Desta forma, o Botafogo está oficialmente escalado com Douglas Borges; Jonathan, Kanu, Gilvan e PV; Kayque, Rickson e Ricardinho; Ronald, Matheus Nascimento e Marco Antônio.

No banco de reservas foram relacionados os goleiros Diego Loureiro e Andrew, os zagueiros Carli e Sousa, o lateral-esquerdo Rafael Carioca, o volante Luiz Otávio, os meias Cesinha, Felipe Ferreira e Marcinho e os atacantes Warley, Ênio e Gabriel.

Fluminense também definido

O Fluminense também está escalado pelo técnico Roger Machado, com três volantes: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Wellington, Martinelli e Yago Felipe; Nenê, Fred e Kayky.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas