O Botafogo está definido pelo técnico interino Lucio Flavio para enfrentar o Fluminense logo mais, às 16h, no Maracanã, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Carioca.
As novidades na escalação em relação ao primeiro jogo são Douglas Borges e Erison nas vagas de Diego Loureiro, que foi vetado com dores na coxa, e Matheus Nascimento, cedido à Seleção Brasileira Sub-20.
O Glorioso está desta forma escalado com Douglas Borges; Daniel Borges, Kanu, Philipe Sampaio e Jonathan Silva; Barreto, Kayque e Chay; Luiz Fernando, Erison e Rikelmi.
No banco de reservas estarão o goleiro Igo Gabriel, os laterais Hugo e Vitor Marinho, os zagueiros Klaus e Kawan, os volantes Romildo, Breno e Fabinho, o meia Juninho e os atacantes Jhonnatha, Vinícius Lopes e Gabriel Conceição.
Como perdeu o primeiro jogo por 1 a 0, o Botafogo terá vencer por dois gols de diferença para ir à final contra o Flamengo. O Fluminense pode perder por até um gol, já que tem a vantagem por ter feito melhor campanha na fase classificatória.
Rival também definido
O Fluminense também está escalado pelo técnico Abel Braga, com a volta de Pineida à lateral. Os tricolores terão Marcos Felipe; Luccas Claro, Manoel e David Braz; Calegari, André, Martinelli e Pineida; Willian Bigode, Cano e Arias.