O Botafogo está escalado pelo técnico interino Cláudio Caçapa para encarar o Grêmio logo mais neste domingo, às 18h30, na Arena do Grêmio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A entrada de Di Placido no lugar de Rafael, que operou o joelho, é a única mudança em relação à equipe que iniciou contra o Vasco. Marçal, recuperado, fica no banco, com Hugo mantido no time titular.
Desta forma, o Botafogo está definido com Lucas Perri; Di Placido, Adryelson, Victor Cuesta e Hugo; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Tiquinho Soares e Luis Henrique.
Ficam como opção no banco de reservas o goleiro Gatito Fernández, o lateral Marçal, os zagueiros Luis Segovia e Philipe Sampaio, os volantes Breno, Danilo Barbosa e JP Galvão, o meia Diego Hernández (que pode fazer sua estreia) e os atacantes Gustavo Sauer, Matías Segovia e Janderson.
Além de Rafael, desfalcam o Botafogo por razões médicas os volantes Patrick de Paula e Gabriel Pires, o meia Lucas Fernandes e os atacantes Victor Sá e Matheus Nascimento.
Grêmio confirmado com Luis Suárez
O Grêmio também está escalado pelo técnico Renato Gaúcho, e Luis Suárez será titular. A equipe vai a campo com Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo e Reinaldo; Bitello, Suárez e Cristaldo.