Botafogo escalado com Gilvan e Barreto para enfrentar o Guarani; Pedro Castro é barrado

185 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo escalado com Gilvan e Barreto para enfrentar o Guarani; Pedro Castro é barrado
Vitor Silva/Botafogo

O técnico Enderson Moreira definiu o Botafogo com mudanças para encarar o Guarani logo mais, às 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em jogo válido pela 19ª rodada da Série B.

Gilvan volta ao time no lugar de Carli, titular e autor do gol da vitória sobre o Brasil-RS na rodada passada. Barreto, que cumpriu suspensão, retorna à equipe para a saída de Pedro Castro, barrado.

Na lateral esquerda, Enderson optou por manter Hugo, deixando o reforço Jonathan Silva mais uma vez no banco de reservas. Guilherme Santos, que vinha sendo titular, segue fora com uma tendinite patelar.

Assim, o Botafogo está oficialmente escalado com Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Hugo; Barreto, Luís Oyama e Chay; Marco Antônio, Rafael Navarro e Diego Gonçalves.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: bolsas de academia e mochila do Botafogo

Banco de reservas do Botafogo

Ficam à disposição no banco de reservas o goleiro Douglas Borges, o zagueiro Carli, o lateral-esquerdo Jonathan Silva, os volantes Romildo, Matheus Frizzo e Pedro Castro, os meias Ricardinho e Felipe Ferreira e os atacantes Warley, Ênio e Rafael Moura.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas