Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Botafogo escalado com Adryelson e estreante Júnior Santos para enfrentar o Juventude

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo escalado com Adryelson e estreante Júnior Santos para enfrentar o Juventude
Vitor Silva/Botafogo

As principais novidades são as entradas de Adryelson e do estreante Júnior Santos no time, além de Saravia assumindo a titularidade no lugar de Daniel Borges, lesionado. Lucas Fernandes retorna à equipe após cumprir suspensão automática.

O Botafogo está escalado oficialmente pelo técnico Luís Castro para o duelo de logo mais contra o Juventude, às 11h, no Alfredo Jaconi, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Desta maneira, o Botafogo irá a campo com Gatito Fernández; Saravia, Adryelson, Victor Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Eduardo e Lucas Fernandes; Victor Sá, Júnior Santos e Jeffinho.

Gabriel Pires e Danilo Barbosa, outros que foram recém-anunciados, ficam como opção no banco de reservas, ao lado dos goleiros Douglas Borges e Igo Gabriel, dos laterais Rafael e Hugo, do zagueiro Kanu, dos volantes Patrick de Paula e Del Piage e dos atacantes Vinicius Lopes e Luis Henrique.

Estão fora por questões físicas Daniel Borges, Carli, Carlinhos, Kayque, Gustavo Sauer, Lucas Piazon, Diego Gonçalves, Erison, Matheus Nascimento e Tiquinho Soares. Philipe Sampaio cumpre suspensão automática.

Lanterna do campeonato, o Juventude também está escalado pelo técnico Umberto Louzer, sem surpresas. A equipe de Caxias do Sul inicia com Pegorari; Rodrigo Soares, Nogueira, Paulo Miranda e Moraes; Élton, Anderson Leite e Chico; Bruno Nazário, Isidro Pitta e Felipe Pires.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários