Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Botafogo confirmado com Pedro Castro para enfrentar o Londrina; veja escalação

193 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo confirmado com Pedro Castro para enfrentar o Londrina; veja escalação
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo está oficialmente escalado pelo técnico Marcelo Chamusca para enfrentar o Londrina logo mais, às 19h, no Estádio do Café, pela quarta rodada da Série B.

Como previsto, a única mudança é o retorno do volante Pedro Castro à equipe titular. Ele havia entrado no decorrer do jogo contra o Remo após sentir dores na panturrilha esquerda na partida diante do Coritiba.

Desta maneira, o Botafogo irá a campo em Londrina com Douglas Borges; Warley, Kanu, Gilvan e PV; Luís Oyama, Pedro Castro e Marco Antônio; Ronald, Rafael Navarro e Chay.

Ficam como opção no banco de reservas os goleiros Diego Loureiro e Andrew, os zagueiros Carli e Sousa, os laterais Daniel Borges, Guilherme Santos e Rafael Carioca, os volantes Barreto e Ricardinho, o meia Felipe Ferreira e os atacantes Diego Gonçalves e Rafael Moura.

Londrina também escalado

O Londrina também está escalado pelo técnico Roberto Fonseca em busca de sua primeira vitória na Série B: Dalton; Ricardo Luz, Marcondes Júnior, Augusto e Luiz Henrique; Jean Henrique, Marcelo Freitas e Mossoró; Douglas Santos, Salatiel e Safira. O goleiro César é desfalque após apresentar um quadro febril.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários