Botafogo confirmado com Luís Oyama titular para enfrentar o Operário-PR

214 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Estádio Germano Krüger, palco de Operário-PR x Botafogo pela Série B
Twitter/OFEC

Com Luís Oyama no lugar de Chay, o Botafogo está escalado pelo técnico Enderson Moreira para enfrentar o Operário-PR logo mais, às 21h30, no Estádio Germano Krüger, pela 17ª rodada da Série B.

O Glorioso irá a campo com Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Guilherme Santos; Barreto, Luís Oyama e Pedro Castro; Marco Antônio, Rafael Navarro e Diego Gonçalves.

Ficam à disposição no banco de reservas o goleiro Douglas Borges, os zagueiros Carli e Lucas Mezenga, o lateral-esquerdo Hugo, os volantes Romildo e Matheus Frizzo, o meia Felipe Ferreira e os atacantes Warley, Ênio, Matheus Nascimento e Rafael Moura.

Chay é desfalque por conta de uma fadiga muscular. Também estão fora os goleiro Gatito Fernández (edema no joelho direito) e Diego Cavalieri (calcâneo, em transição), o lateral-direito Jonathan (coxa esquerda) e o atacante Ronald (lesão no tornozelo direito).

Operário-PR também escalado

Bastante desfalcado, o Operário-PR também está escalado pelo técnico Matheus Costa: Simão; Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon e Fabiano; Marcelo Santos, Leandro Vilela e Rafael Longuine; Thomaz, Paulo Sérgio e Rodrigo Pimpão.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas