O Botafogo está escalado pelo técnico Luís Castro para o duelo de logo mais contra o Red Bull Bragantino, às 20h, em Bragança Paulista, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O esquema com três manteiros foi mantido.
Carli e Chay, suspensos, dão lugar a Victor Cuesta – que não pode jogar a Copa do Brasil e por isso foi desfalque contra o América-MG – e Lucas Fernandes, recuperado de lesão. Na lateral direita, Saravia retoma a titularidade no lugar de Daniel Borges.
Desta forma, o Botafogo irá a campo com Gatito Fernández; Kanu, Philipe Sampaio e Victor Cuesta; Saravia, Kayque, Patrick de Paula, Lucas Fernandes e Hugo; Vinícius Lopes e Matheus Nascimento.
Ficam como opção no banco de reservas os goleiros Diego Loureiro e Douglas Borges, os zagueiros Lucas Mezenga e Klaus, o lateral-direito Daniel Borges, os volantes Tchê Tchê, Del Piage e Luís Oyama e os atacantes Rikelmi, Daniel Cruz e Jeffinho.
Red Bull Bragantino também pronto
Comandado pelo técnico Mauricio Barbieri, o Red Bull Bragantino também já está definido: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Hyoran; Artur, Alerrandro e Sorriso.