O Botafogo está confirmado com Ricardinho e Gilvan como novidades para encarar o Vasco logo mais, às 15h05, em São Januário, pela final da Taça Rio. Matheus Frizzo e Sousa foram sacado pelo técnico Marcelo Chamusca.
O restante da equipe é mesma do jogo passado. O Botafogo irá a campo com Douglas Borges; Warley, Kanu, Gilvan e PV; Romildo, Ricardinho e Pedro Castro; Ronald, Rafael Navarro e Marco Antônio.
Para o banco de reservas foram relacionados o goleiro Diego Loureiro, os zagueiros Carli e Sousa, os laterais Vitor Marinho, Guilherme Santos e Rafael Carioca, os volantes Rickson e Matheus Frizzo, os meias Felipe Ferreira e Marcinho e os atacantes Ênio e Matheus Nascimento.
O lateral-direito Jonathan, que sentiu um desconforto no músculo anterior da coxa esquerda, e o volante Kayque, que iniciou a transição após sofrer uma lesão na coxa direita, são desfalques.
Por ter perdido o primeiro jogo por 1 a 0 no Nilton Santos, o Botafogo precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o título. Se a vitória botafoguense for por um gol, o troféu será definido nos pênaltis.
Vasco também definido
O Vasco também está confirmado pelo técnico Marcelo Cabo. Os cruz-maltinos irão a campo com Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e Zeca; Andrey, Matías Galarza e Morato; Léo Jabá, Gabriel Pec e Germán Cano.