Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Botafogo escalado sem surpresas para estreia na Série B contra o Vila Nova

153 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), palco de Vila Nova x Botafogo
Twitter/Vila Nova FC

O Botafogo está escalado pelo técnico Marcelo Chamusca para a estreia na Série B logo mais diante do Vila Nova, às 21h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.

A equipe será a mesma que iniciou o último jogo, contra o Vasco. O Fogão irá a campo com Douglas Borges; Warley, Kanu, Gilvan e PV; Romildo, Ricardinho e Pedro Castro; Marco Antônio, Rafael Navarro e Ronald.

Para o banco de reservas foram relacionados os goleiros Diego Loureiro e Andrew, os zagueiros Carli e Sousa, os laterais Daniel Borges, Guilherme Santos e Rafael Carioca, os meias Felipe Ferreira e Marcinho e os atacantes Ênio e Chay.

São desfalques os goleiros Gatito Fernández (edema ósseo no joelho direito) e Diego Cavalieri (dores no calcanhar direito), o lateral-direito Jonathan (lesão na coxa esquerda) e os volantes Kayque (lesão na coxa direita) e Rickson (questões contratuais).

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: bolsas de academia e mochila do Botafogo

Escalação do Vila Nova

O Vila Nova do técnico Wagner Lopes também está escalado: Georgemy; Pedro Bambu, Rafael Donato, Wallison Maia e Willian Formiga; Deivid, Dudu e Arthur Rezende; Pedro Júnior, Henan e Kelvin.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários