Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

(OFF) Outrora especulado no Botafogo, Guilherme Bala assina com a Ferroviária

19 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Guilherme Bala | Ferroviária
Divulgação/Ferroviária

A Ferroviária tem um novo reforço para a sequência do Paulistão: o atacante Guilherme Bala, de 19 anos, ex-Madureira. O jogador chega com contrato definitivo até 30/03/2025. O atleta já realizou exames clínicos e físicos, além do teste do covid-19, que foi negativado, e está integrado ao elenco afeano.

Guilherme da Silva Gonçalves nasceu no Rio de Janeiro e iniciou no Madureira. Passou por Flamengo, onde conquistou o Campeonato Brasileiro Sub-20 em 2019. O atleta também tem passagem pela Seleção Brasileira sub-20.

O jogador está motivado em atuar pela Ferroviária. “A expectativa é a melhor em disputar um Paulistão pela Ferroviária. Vim para ajudar, tenho muitas metas para alcançar. A torcida pode esperar o melhor de mim, estou feliz e motivado para alcançar os objetivos”, falou.

A Ferroviária está disputando o Campeonato Paulista Série A1 e está na segunda colocação do Grupo B, com sete pontos conquistados e dentro da zona de classificação para a próxima fase. A Locomotiva aguarda a definição de quando irá atuar novamente pelo Campeonato Paulista.

Fonte: Site oficial da Ferroviária

Notícias relacionadas
Comentários