Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

(OFF) Especulado no Botafogo, meia Chico é anunciado pelo Juventude

Por: FogãoNET

Ex-Atlético-GO e especulado no Botafogo, Chico é anunciado pelo Juventude
Divulgação/Juventude
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Juventude anunciou nessa segunda-feira a chegada do jogador Chico, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Atlético-GO. O brasileiro naturalizado sul-coreano ainda fará exames médicos antes de assinar seu contrato.

Com 29 anos, Chico possui uma extensa carreira. O meia já passou Atlético Sorocaba, Águia Negra, CENE, Brasiliense, Olimpia, Tupi, Rio Claro, XV de Piracicaba, Bragantino, Capivariano, Seoul E-Land (COR), CRB, Pohang Steelers (COR), Ceará, Mirassol e, por último, Atlético-GO.

O atleta chega para encorpar o elenco do Juventude, que disputará a Série A em 2021. No gaúcho, a equipe está na quinta colocação, com 13 pontos, e vem de uma eliminação na Copa do Brasil, após derrota para o Vila Nova, nos pênaltis.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários