Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Volta Redonda
VOL
Ler a crônica

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Especulado no Botafogo, Sérgio Conceição não considera trabalhar no Brasil no momento, diz jornal português

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Especulado no Botafogo, Sérgio Conceição não considera trabalhar no Brasil no momento, diz jornal português
Divulgação/FC Porto

Um dos nomes mais especulados no Botafogo para substituir Renato Paiva, Sérgio Conceição não considera, pelo menos no momento, trabalhar no Brasil. A informação é do jornal português “Record” nesta quarta-feira (2/7).

De acordo com a publicação, a tendência é de que John Textor mantenha a “via portuguesa” na escolha do novo técnico, após Luís Castro, Bruno Lage, Artur Jorge e Renato Paiva terem trabalhado no Botafogo na Era SAF.

Admirado por John Textor, Sérgio Conceição já foi um dos nomes falados no Botafogo depois da saída de Artur Jorge no fim de 2024. Na ocasião, ele aceitou uma proposta do Milan, mas no momento encontra-se livre no mercado.

Fonte: Redação FogãoNET e Record

Comentários