Esposa de Alex Telles, do Botafogo, sofre acidente em Nova York e relata perda de memória: ‘Ainda estou em choque’

Esposa de Alex Telles, do Botafogo, sofre acidente em Nova York e relata perda de memória: ‘Ainda estou em choque’
Reprodução

Vitoria Schneider, esposa do lateral-esquerdo Alex Telles, do Botafogo, relatou um susto que passou em Nova York, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (17/6). A influenciadora sofreu um acidente automobilístico e chegou a ter perda momentânea de memória.

Vitoria está nos Estados Unidos para acompanhar o marido na Copa do Mundo de Clubes. Alex Telles, no entanto, está na outra costa do país, na Califórnia, onde o Glorioso enfrentará PSG e Atlético de Madrid pela fase de grupos.

Não ia falar sobre isso, mas resolvi compartilhar porque ainda estou em choque e teve uma coisa muito importante nesse meio tempo que me marcou. Saímos sem as crianças, eu, meu irmão e minha amiga, Mari. Pegamos um táxi na frente do hotel, estávamos indo e durante o trajeto conversamos sobre várias coisas, e em determinado momento começamos a falar de Deus – disse Vitoria no Instagram.

Foi questão de segundos: o carro estava em linha reta, o cara de boa, ele virou com tudo e entrou em uma van, bateu. Não sei se ele dormiu, se estava bêbado, o que estava acontecendo com aquele homem. Foi assustador, terrível, estamos chocados até agora. A batida foi tão forte que tivemos até uma falta de memória. Eu estava no meio, quando olhei para o meu irmão, o rosto todo ensanguentado. Ele teve um corte na testa. Olhei pra minha amiga, ela também saindo sangue do nariz. Fiquei chocada e sem entender o que aconteceu – completou.

Vitoria disse que os ocupantes do carro realizaram um check-up no hospital e estão bem. Mas ela relatou também que o motorista do táxi agiu de forma estranha.

A gente sentou na calçada para esperar o socorro. E o detalhe: em nenhum momento o motorista olhou para a gente. Em nenhum momento perguntou se a gente estava bem, se tinha acontecido alguma coisa. Ele simplesmente ficou parado. E quando a gente sentou na calçada, olhei para dentro do carro e ele estava olhando para a gente assim [sorrindo].

Só estou com muita dor no corpo inteiro. Sinto que Ele nos livrou de algo lá na frente – encerrou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários