Esposa de Adryelson recorda ligação com convite do Botafogo: ‘Tivemos a comprovação de que era realmente aqui’

23 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Esposa de Adryelson recorda ligação com convite do Botafogo: ‘Tivemos a comprovação de que era realmente aqui’
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo venceu a concorrência do São Paulo para contratar o zagueiro Adryelson, que pertencia ao Sport e estava emprestado ao Al Wasl (EAU). Apresentado nesta terça-feira como quarto reforço alvinegro na segunda janela, o defensor estava ao lado da esposa Wennya e da irmã Adryenne.

A mulher do zagueiro relembrou como foi a decisão de vir para o Botafogo. Ela e o marido conversaram com Deus e viram que o melhor caminho era mesmo o Glorioso.

– Conversamos muito, temos uma parceria muito grande. Não adianta ser só esposa, tem que ser amiga, companheira, conselheira, fisioterapeuta, tem que ser tudo que você possa imaginar… Não é só o futuro dele, é o futuro da nossa família. Quando surgiu o nome do Botafogo, sentamos, oramos, pedimos direcionamento e tivemos a comprovação de que era realmente aqui. Tenho certeza de que Deus está fazendo obras aqui e vai fazer muito mais – afirmou Wennya, ao canal “Botafogo Nela”.

– Estávamos voltando de um compromisso e surgiu essa ligação, aí o coração já dá uma palpitada. Mas tinha que ser – completou.

Wennya também estava com Adryelson e Adryenne no elevador que caiu no Estádio Nilton Santos no último sábado, após a vitória do Botafogo sobre o Athletico-PR. Apesar do susto, todos estão bem.

– Foi um pouco tenso…. Passamos 1 hora lá quase – relembrou Wennya, que deixou uma mensagem para a torcida do Glorioso:

Não vai faltar do Adryelson esforço, carisma, dedicação, ele é assim, é um profissional excelente, uma pessoa maravilhosa, disso vocês podem ter certeza. Sintam-se abraçados!

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal Botafogo Nela

Notícias relacionadas