Esposa de Gabriel Pires lembra ‘invasão’ de botafoguenses em seu Instagram e celebra ‘grata surpresa’ com acerto com Botafogo

12 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gabriel Pires e família no Botafogo
Instagram/Gabriel Pires

Esposa de Gabriel Pires, Camila deu entrevista ao canal “Botafogo Nela” e contou a felicidade da família pelo acerto com o Glorioso. Ela revelou que chegou a receber uma enxurrada de mensagens de torcedores no Instagram.

– Tudo começou em março, estávamos no Qatar, um dia recebi mais de 500 mensagens no meu direct porque o Instagram dele estava trancado. Não conseguiram mandar para ele, mandaram para mim. Comentei com ele, não estava entendendo nada, estava surgindo a notícia do interesse do Botafogo, mas ele tinha até junho com Al-Gharafa. Não pôde vir na última janela, acabou acontecendo agora – lembrou Camila.

– Viemos de férias, eu já estava aqui há quatro meses, ele voltou para Portugal para resolver a situação e fiquei esperando. Acabou que veio a grata surpresa que ele ia voltar, não era eu que ia ter que ir. Ficamos muito felizes – acrescentou.

Hoje o casal tem dois filhos (Luca e Malu). Camila citou como foi o início do namoro.

– Nos conhecemos na praia, no Rio, por amigos em comum, ele jogando bola. Começamos a jogar bola juntos, altinha, aí ele se apaixonou. Ele jogava na Itália, estava de férias, ficamos namorando à distância, aí ele falou acho que você vai ter que vir. Larguei tudo, sou advogada, estava um pouco insatisfeita, fui com a cara e com a coragem – relembrou Camila, antes de mandar um recado para a torcida do Botafogo.

– Espero que todo mundo nos receba com muito carinho, estamos animados, felizes. Quero muito vir nos jogos. Espero que dê tudo certo nesse ano e no próximo – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e canal Botafogo Nela

Notícias relacionadas