Esposa de Gatito fala de momentos de superação no Botafogo, traz novidade e revela sonho do goleiro

Gatito e Silvia no Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

Esposa de Gatito Fernández, Silvia deu entrevista ao canal “Botafogo Nela”, lembrou momentos de superação do goleiro alvinegro, revelou estar grávida de novo e contou o sonho dele.

Pedida em casamento no Estádio Nilton Santos após o título da Série B, Silvia e a filha Rafaella são o porto seguro de Gatito, principalmente nos momentos difíceis, como a lesão que o tirou de ação por cerca de 15 meses.

– Foi muito difícil porque a principio tinha machucado e eram 14 dias afastado dos treinos, mas saiu a convocação da lesão paraguaia, foi após os 14 dias, acabou se machucando, porque tinha que parar de vez. Foi complicado. A cada mês era algo, usar muleta, operar, foi difícil, mas graças a Deus deu certo, conheceu o médico dele, operou por fora, foi um milagre, porque não sabia se ia voltar a jogar. Foi um momento muito difícil para nós, mas graças a Deus superamos. Nós da família estamos sempre apoiando ele e motivando – afirmou.

– Nossa filha veio no momento certo. Porque ele se machucou em outubro, ela nasceu no mesmo mês, uma semana após. Foi a melhor coisa que Deus mandou, porque foi a força dele. É uma bênção – lembrou Silvia, que aguarda o segundo filho do casal.

– Estou grávida de novo, de 15 semanas, ainda não sabemos o sexo. Que venha com saúde, mas quero um menino. Para a Rafaella toda mundo fala Gatitinha, que venha um Gatitinho. Mas se vier uma menina vai ser uma bênção também – disse.

A esposa de Gatito agradeceu a torcida do Botafogo pelo carinho com a família.

– É muito gratificante, porque a profissão dele é difícil. Ser estrangeiro e ter geste gostando do trabalho dele acho muito lindo, emocionante. Me emociono a cada vez que gritam o nome dele. Agradeço pelo carinho e apoio de sempre, com ele e comigo – contou Silvia, que revelou o sonho de Gatito.

– Sou botafoguense. Ele está construindo história linda no clube, espero que continue. O sonho dele é entrar com a Rafaella no campo, o que ainda não está liberado. Eu quero ver, porque minha filha já canta quando assistimos, já é botafoguense, com 1 ano e oito meses, grita “papai, faz gol”, eu falo “não, filha, tem que falar para pegar”, ela fala “pega tudo, papai”. Já é botafoguense também – completou.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo Nela

Comentários