Estádio em que Botafogo vai encarar o Universidad César Vallejo também tem grama sintética

16 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Estádio em que Botafogo vai encarar o Universidad César Vallejo também tem grama sintética
Divulgação/UCV

O Botafogo vai encontrar um terreno familiar no jogo contra o Universidad César Vallejo, nesta quinta-feira (25), no Peru. O Estádio Mansiche, palco do duelo em Trujillo, no norte do país, dispõe de um gramado sintético, assim como o Estádio Nilton Santos – que tem um piso mais moderno, no entanto.

Lanterna do Grupo A da Copa Sul-Americana, com apenas um ponto, o César Vallejo tem retrospecto positivo atuando em casa na temporada (seis vitórias, dois empates e duas derrotas) mas, no geral, venceu apenas uma vez nas últimas nove partidas realizadas, entre Sul-Americana e Apertura.

A equipe comandada por Loco Abreu vem de derrota pesada para o vice-líder do certame nacional Universitario por 4 a 0, fora de casa. O UCV está no momento na oitava posição no Apertura Peruano.

– O Vallejo não tem demonstrado uma regularidade significativa. Tem um plantel de jogadores que o faz competitivo, mas não tem conseguido demonstrar isso em nenhuma das competições. O Botafogo não deve se preocupar, mas é bom não abrir espaço. Ele (Loco Abreu) ainda está tentando encontrar o seu time ideal, mas até agora não conseguiu – analisou o jornalista peruano Jean Pierre, do “El Comércio”, em entrevista ao “GE”.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas