Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Estádio Nilton Santos, do Botafogo, será um dos três CTs do Rio para as seleções na Copa América

6 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Foto aberta do Estádio Nilton Santos
Vitor Silva/Botafogo

O Estádio Nilton Santos, do Botafogo, será um dos três Centros de Treinamento disponíveis no Rio de Janeiro para as seleções durante a disputa da Copa América, que se inicia no próximo dia 13. A informação é do jornal “O Dia”.

Além do estádio alvinegro, os outros locais reservados são o Centro de Treinamento Carlos Castilho, do Fluminense, em Jacarepaguá; e o Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca.

O Clube da Aeronáutica, por sinal, chegou a ser estudado pela diretoria do Botafogo para abrigar os treinos durante a Copa América. Porém, com o local sendo reservado para a Conmebol, o Glorioso passará a treinar no CT do Saferj, em Guaratiba.

O Estádio Nilton Santos receberá seis jogos da Copa América, incluindo dois da Seleção Brasileira na primeira fase, um duelo de quartas de final e uma semifinal (veja aqui a tabela).

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

A Conmebol fará melhorias tanto no campo principal quanto no anexo do Niltão e arcará com as despesas de aluguel que o Botafogo terá para treinar e jogar em outros locais – a partida contra o Remo, no próximo domingo, será em Volta Redonda.

Fonte: Redação FogãoNET e O Dia

Notícias relacionadas
Comentários