Estádio Nilton Santos na Copa América: CBF pode adiar jogos do Botafogo na Série B

10 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Estádio Nilton Santos na Copa América: CBF pode adiar jogos do Botafogo na Série B
Vitor Silva/Botafogo

A Confederação Brasileira de Futebol considera alterar a tabela da Série B para que o Botafogo não seja prejudicado por não poder atuar no Estádio Nilton Santos durante a disputa da Copa América. A informação é do Blog do Danilo Lavieri, do “UOL”.

O Niltão será utilizado na primeira fase da Copa América e também nas quartas de final, o que faria o Botafogo ter de procurar casa para mandar seus jogos na Série B contra Remo (13 de junho), CSA (23 de junho) e Vitória (30 de junho).

Se os jogos não forem adiados, o Botafogo tem a intenção de mandar estas partidas em São Januário, do Vasco. A CBF bancaria com as despesas do aluguel, além de realizar benfeitorias no estádio alvinegro e também no campo anexo, atualmente com gramados bastante desgastados.

Na Série A do Brasileiro, a CBF já sinalizou também que o jogo Cuiabá x Atlético-GO pode ser adiado, por conta do uso da Arena Pantanal na Copa América e para não haver prejuízo ao clube mato-grossense. Goiânia (Estádio Olímpico Pedro Ludovico) e Brasília (Mané Garrincha) são as outras sedes do torneio sul-americano, que começa no próximo dia 13.

Fonte: Redação FogãoNET e Blog do Danilo Lavieri (UOL)

Notícias relacionadas