Estafe de Advíncula tenta reduzir pedida do Boca Juniors para viabilizar ida para o Botafogo; Glorioso já foca em outros alvos

Estafe de Advíncula tenta reduzir pedida do Boca Juniors para viabilizar ida para o Botafogo; Glorioso já foca em outros alvos
Arquivo pessoal

Apesar do Boca Juniors fazer jogo duro, o estafe de Luis Advíncula fará uma nova tentativa junto aos dirigentes do clube argentino para que o lateral-direito peruano seja liberado para se transferir para o Botafogo em 2024, informa o “GE” nesta terça-feira (9/1).

Segundo a ESPN Argentina, o Glorioso já ofereceu US$ 1,2 milhão ao Boca Juniors, mas o presidente Juan Román Riquelme rejeitou e disse que o experiente lateral de 33 anos não sai. Advíncula, por sua vez, viu com bons olhos uma transferência para o Fogão.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

A imprensa argentina informou que o Botafogo ofereceu um contrato de três anos a Advíncula, com um grande aumento salarial. Com a negativa do Boca, o Botafogo não pretende retomar negociações até uma nova consideração – mais realista – dos argentinos.

Também de acordo com o “GE”, Advíncula era o alvo principal do Botafogo para a posição, mas agora o clube já foca em outros alvos para a lateral em virtude da postura do Boca Juniors.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários