Cheirinho de reviravolta? Segundo o jornalista Chico Garcia, no programa “Jogo Aberto”, da Band, o estafe de Matías Rojas, do Racing, está incomodado com algumas situações envolvendo o Corinthians e pode voltar a ouvir o Botafogo e outros clubes interessados pelo meia paraguaio no futebol brasileiro.
De acordo com Garcia, os representantes de Rojas estavam esperando receber do Corinthians um valor antecipado referente a luvas, o que não aconteceu. Segundo ele, o pré-contrato ainda não foi assinado.
Além disso, o entorno do meia-atacante paraguaio está preocupado com as notícias recentes que têm circulado sobre a situação financeira do Corinthians. O clube paulista corre até mesmo o risco de sofrer transfer ban por conta de uma dívida com o atacante Mauro Boselli.
– O estafe do jogador ainda não assinou, o jogador ainda não assinou com o Corinthians. A equipe dele observa a situação (financeira do Corinthains) com muita preocupação. A informação que eu recebi é: como ele estava negociando com outros clubes também, se agora o Botafogo voltar à carga, além de outros clubes, ele fecha com outro time. Ele não fechou com o Corinthians ainda e está preocupado com a situação – disse Chico Garcia.
O Botafogo já tentou a contratação de Rojas, mas resolveu se retirar da negociação para evitar que um leilão fosse feito. Nesse período, o Glorioso contratou o meia-atacante uruguaio Diego Hernández, do Montevideo Wanderers, que poderá atuar em julho na abertura da janela.