O Estoril oficializou nesta quarta-feira (7/1) o término antecipado do empréstimo do volante Patrick de Paula junto ao Botafogo. O jogador deve ser reforço do Remo, também por empréstimo.
– Quero agradecer pela experiência que tive na Europa, no Estoril Praia. Desde que cheguei que fui muito bem recebido, senti-me muito acolhido, em casa e estou feliz por ter tido esta experiência. Estarei sempre torcendo pelo Estoril e tentarei ver todos os jogos. Este é um clube gigante que acolhe bastante bem as pessoas. Uma família – disse PK aos canais oficiais do Estoril.
Em Portugal, Patrick de Paula fez apenas nove jogos e marcou um gol. O volante tem bem encaminhado um novo empréstimo ao Remo, que vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro.
O acordo com o clube paraense é de empréstimo até junho, com o Botafogo arcando 50% dos salários. Caso o Remo opte por ampliar o empréstimo, ele passa a pagar 100% dos vencimentos e poderá ficar com o jogador em definitivo a partir de 2027, quando ele ficaria sem contrato, com o Botafogo mantendo parte dos direitos econômicos.