Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

‘Temos uma estratégia bem montada em todos os jogos’, diz Tchê Tchê, do Botafogo

Por: FogãoNET

‘Temos uma estratégia bem montada em todos os jogos’, diz Tchê Tchê, do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O volante Tchê Tchê elogiou a maturidade do Botafogo após a vitória sobre o São Paulo por 1 a 0, no último domingo, pela 31ª rodada do Brasileirão. Na zona mista do Morumbi, o jogador destacou que o Alvinegro tem se mostrado uma equipe difícil de ser combatida fora de casa e afirmou que há “uma estratégia bem montada em todos os jogos”.

“A gente vem se mostrando uma equipe madura e difícil de ser combatida fora de casa. Temos uma estratégia bem montada em todos os jogos. Vamos sonhar com tudo o que for possível”, disse Tchê Tchê.

O camisa 6, inclusive, foi fundamental para a vitória do Glorioso. Além da partida de destaque, ele sofreu o pênalti que culminou no único gol do jogo. Tchê Tchê foi puxado dentro da área por Léo Pelé, que acabou expulso. Apesar disso, os jogadores do São Paulo reclamaram bastante com o árbitro.

“Reclamação é indevida. Se você reparar no lance, eu domino a bola, sinto um contato, claro que queria muito fazer o gol. Muito. Não consegui alcançar a bola, fui puxado. Não teria por que tentar cavar um pênalti se estava em plenas condições de fazer o gol. A equipe deles vai reclamar, mas ficou comprovado 100% que foi um pênalti”, destacou o volante.

Fonte: O Dia Online

Comentários