Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Estudiantes usa força máxima, é eliminado no Apertura e vê quatro jogadores saindo com problemas físicos antes de enfrentar Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Estudiantes usa força máxima, é eliminado no Apertura e vê quatro jogadores saindo com problemas físicos antes de enfrentar Botafogo
Reprodução/ESPN

O Estudiantes pode ter problemas para enfrentar o Botafogo na próxima quarta-feira (14/5), no Estádio Nilton Santos, pela quinta rodada do Grupo A da Libertadores. Neste sábado (10), quatro jogadores foram substituídos com problemas físicos.

O próximo rival do Glorioso usou força máxima e foi eliminado pelo Rosario Central nas oitavas de final do Apertura argentino com derrota por 2 a 0 no Gigante de Arroyito, em Rosário. A única mudança no time titular foi Burgos no lugar de Boselli.

Durante a partida, Arzamendía, Meza e Christian Medina (este suspenso contra o Botafogo) foram substituídos com problemas físicos. Mas o pior veio depois. Aos 32 minutos do segundo tempo, o centroavante Guido Carrillo sentiu um problema no joelho e não conseguiu continuar.

Como o técnico Eduardo Domínguez já tinha feito todas as substituições, o Estudiantes teve de terminar o jogo com um a menos. E foi aí que o Rosario Central marcou seus dois gols. No banco, Carrillo foi filmado chorando muito. Ele já foi confirmado como desfalque nos dois jogos restantes da fase de grupos da Libertadores.

Nas redes sociais, torcedores do Estudiantes questionaram a opção de Domínguez de usar força máxima neste sábado antes do jogo contra o Botafogo na quarta. O “Pincha” lidera o Grupo A da Libertadores com nove pontos, enquanto o Glorioso é o terceiro com seis.

*Atualizado às 20h10

Fonte: Redação FogãoNET e Olé

Comentários