Eugênio Leal pondera sobre Textor querer Botafogo B no Carioca: ‘Se for ideia, OK. Se for só pinimba, mostra que coisa não é pensada’

Eugênio Leal pondera sobre Textor querer Botafogo B no Carioca: ‘Se for ideia, OK. Se for só pinimba, mostra que coisa não é pensada’
Reprodução/ESPN

A ideia de John Textor de colocar o Botafogo B para disputar o Campeonato Carioca a partir do ano que vem foi observada de duas formas por Eugênio Leal, comentarista da ESPN, no programa “Sportscenter”. O jornalista ponderou sobre a motivação da atitude.

– A questão é se está falando no calor da emoção ou se é uma ideia para trabalhar o futebol do Botafogo. Se for ideia, como faz o Athletico-PR, vamos focar em outras competições, brigar por títulos internacionais, OK. É algo que muita gente poderia já estar pensando. Se for só pinimba pelo que aconteceu no estádio, mostra que a coisa não é pensada – opinou Eugênio Leal.

Em campo, o Botafogo foi novamente prejudicado pela arbitragem e acabou eliminado do Campeonato Carioca. Para Zé Elias, John Textor tem razão.

– Está certo. Não sei como funciona o regulamento, se tem limite de jogadores. Mas ele é o dono do time, faz o que quiser. Se sentiu prejudicado, acha que tem melhorar para o Campeonato Brasileiro, ele decide. Único ponto, sem desmerecer, é se estará na Série A ou B. Torço para que permaneça, é um grande time, com histórias gigantescas. Se tiver possibilidade, tem que pensar no melhor para o time dele. Textor não deve nada à federação, é independente – completou Zé Elias.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários