Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ex-Botafogo, Adryelson recebe sondagens de um clube alemão e três do Brasil, mas empresário descarta saída: ‘Está feliz no Lyon’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Ex-Botafogo, Adryelson recebe sondagens de um clube alemão e três do Brasil, mas empresário descarta saída: ‘Está feliz no Lyon’
Divulgação/OL

Vendido pelo Botafogo ao Lyon no fim de 2023, Adryelson já está em meio a especulações de possível saída. No entanto, o empresário Leonardo Cornacini, da LEFT Sports, descarta que o jogador vá ser negociado.

– Tivemos contatos de um clube alemão e de três clubes do Brasil na última semana. Porém, o Adryelson está feliz no Lyon, e o Lyon está feliz com o Adryelson. Não existe a possibilidade de ele voltar para o futebol brasileiro agora – disse o agente, à coluna “Mercado da Bola”, do “UOL”.

O empresário explicou que o momento de Adryelson, que atualmente não tem sido nem relacionado para alguns jogos, era de certa forma esperado.

– Há muita gente escrevendo e falando coisas que não são verdadeiras. Tudo está acontecendo conforme o planejamento. Antes de decidir pelo Lyon, nós tivemos uma conversa sobre todo o processo. O Lyon é um clube gigante. Nós sabíamos que os primeiros seis meses seriam de adaptação, o que, de fato, está acontecendo. Ele está contente na França – garantiu.

Fonte: Redação FogãoNET e UOL

Comentários