Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Palmeiras
PAL

Campeonato Brasileiro

- Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

3

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

3

Escudo Athletico-PR
CAP
Ler a crônica

Ex-Botafogo, Artur Jorge é eliminado da Champions da Ásia e corre risco de ficar fora da próxima edição

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Artur Jorge, no Al-Rayyan
YouTube/Al-Rayyan

O projeto esportivo de Artur Jorge não vai bem. Comandado pelo técnico português, o Al-Rayyan (QAT) foi eliminado da Champions da Ásia nesta terça-feira, ao perder por 2 a 0 para o Al-Ahli (SAU), totalizando 5 a 1 no agregado.

Campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo, Artur Jorge está na quinta posição do campeonato nacional do Catar, com 27 pontos, a quatro jogos do fim. Assim, não tem chance de classificação direta para a próxima Champions asiática, uma vez que as vagas são apenas para os dois primeiros (Al-Duhail e Al-Sadd não podem mais ser alcançados).

O treinador português disputará a competição apenas se for campeão da Copa do Emir, em maio, ou se ficar em terceiro no campeonato nacional (tirando diferença de dez pontos do Al-Gharafa) e Al-Duhail ou Al-Sadd conquistar a copa.

Fonte: Redação FogãoNET

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários