Ex-Botafogo, Artur Jorge finaliza processo de divórcio após esposa descobrir traição com Hanna Santos

Ex-Botafogo, Artur Jorge finaliza processo de divórcio após esposa descobrir traição com Hanna Santos
Vitor Silva/Botafogo

Técnico campeão brasileiro e da Libertadores com o Botafogo em 2024, Artur Jorge finalizou nesta sexta-feira (23/5) o processo de separação com Maria Marques, informou o “Extra”. O acordo, por mútuo consentimento, foi feito de forma remota junto às autoridades de Portugal.

Artur e Maria eram casados há mais de 30 anos e tiveram três filhos. A separação se deu depois que Maria descobriu a traição do treinador com Hanna Santos, hoje ex-funcionária da Botafogo TV e neta do ídolo alvinegro Nilton Santos.

Nas redes sociais, Maria registrou a conclusão do processo de separação com uma foto admirando o pôr do sol numa praia e um texto curto: “23.05.2025. Hoje fechei uma porta. O resto… é silêncio e recomeço“. Muito torcedores do Botafogo deixaram comentários de apoio.

Atualmente técnico do Al-Rayyan, do Catar, Artur Jorge mantém relacionamento à distância com Hanna Santos, que segue morando no Rio de Janeiro e viaja para Doha quando pode. O treinador planeja ir ao Rio de Janeiro em breve para resolver algumas burocracias pendentes.

Veja a publicação abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maria Marques (@maria3marques)

Fonte: Redação FogãoNET e Extra

Comentários