Lembra do Bruno Silva? O veterano volante com passagens por Botafogo, Fluminense e Cruzeiro, entre outros, protagonizou episódio lamentável no último fim de semana. Ele foi expulso por fazer gestos obscenos para a torcida do seu próprio time, o Tombense.
– Expulsei o atleta citado após informação do assistente número 1, senhor Augusto Magno de Ramos, que o mesmo ao ser substituído fez gestos obscenos para sua torcida, mostrando o dedo do meio de ambas as mãos – escreveu o árbitro Michel Patrick Costa Guimarães na súmula.
O curioso é o Tombense venceu a Caldense por 3 a 0 (estava 2 a 0 no momento da expulso) e apenas 428 torcedores estavam presentes no Estádio Soares de Azevedo. Foi a estreia de Bruno Silva como titular, com cartão vermelho quando foi substituído.
Outra curiosidade é que o técnico do Tombense é Marcelo Chamusca, também ex-Botafogo.