Alerta de gatilho: ex-Botafogo, Caio Alexandre e João Paulo se enfrentam e trocam camisa na MLS

28 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

João Paulo e Caio Alexandre, ex-Botafogo
Reprodução/Twitter

Dois meio-campistas talentosos, com capacidade de marcação e gosto pela bola, e identificados com o Botafogo. Queridos pela torcida, Caio Alexandre e João Paulo se enfrentaram na noite deste sábado, na Major League Soccer, nos Estados Unidos.

Os volantes ex-Botafogo participaram do empate em 2 a 2 entre Seattle Sounders e Vancouver Whitecaps. Caio Alexandre deu assistência em belo lançamento longo. Já João Paulo cobrou o escanteio que resultou no último gol do jogo.

Caio Alexandre, que treinou mas não chegou a jogar com João Paulo no Botafogo, postou uma mensagem de agradecimento em seu Twitter neste domingo.

– JP, meu irmão, um prazer enorme competir e dividir o mesmo campo que você. Uma pessoa que sempre admirei, tive a oportunidade de treinar junto e me ajudou muito na minha chegada na MLS. Tamo junto, irmão. Essa dupla é do Fogão – tuitou Caio Alexandre.

– Muito feliz em te ver bem, irmão! Só te desejo o melhor, você é craque da bola. Te esperando aqui pro churrasco – respondeu João Paulo, no Instagram.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas