Com menos de uma semana de trabalho, o técnico Cláudio Caçapa, ex-interino do Botafogo, estreou com derrota no comando do RWD Molenbeek. Em sua volta à primeira divisão, o clube foi derrotado em casa pelo Genk, atual vice-campeão, por 4 a 0 neste sábado.
Os brasileiros Klaus (zagueiro ex-Botafogo) e Abner (lateral-esquerdo) foram titulares no RWD Molenbeek, enquanto o volante Del Piage (também ex-Botafogo) ficou no banco de reservas e não entrou.
A decisão de John Textor de demitir o técnico Vincent Euvrard, campeão da segunda divisão, na semana da estreia e contratar Caçapa gerou surpresa na torcida do RWD Molenbeek, mas o empresário explicou as razões, focando numa maior interação entre os clubes da Eagle Football.
O RWD Molenbeek terá em breve mais dois jogadores do Botafogo no elenco: o zagueiro Luis Segovia, que está aguardando o visto de trabalho, e o volante Kayque, que precisou operar o menisco. O próximo compromisso da equipe é contra o Leuven, fora de casa, sábado que vem (5/8).