Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ex-Botafogo, Damián Suárez tem lesão constatada na panturrilha e desfalca Peñarol por no mínimo três semanas

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Ex-Botafogo, Damián Suárez tem lesão constatada na panturrilha e desfalca Peñarol por no mínimo três semanas
Divulgação/Peñarol

O lateral-direito Damián Suárez teve constatada uma lesão muscular na panturrilha que vai fazê-lo desfalcar o Peñarol de três a quatro semanas neste segundo semestre de 2024, informa a imprensa uruguaia.

Ex-jogador do Botafogo, Damián se machucou sozinho com menos de 30 minutos de jogo na última segunda-feira (30/9), no empate do Peñarol em 0 a 0 com o Racing, pelo Campeonato Uruguaio.

Damián fazia sua segunda partida pelo Peñarol e vai desfalcar a equipe no clássico contra o Nacional-URU, no próximo domingo, no Gran Parque Central.

Damián Suárez não enfrentará o Botafogo

O experiente lateral, vale lembrar, não poderá enfrentar o Botafogo nas semifinais da Libertadores, já que não pode ser inscrito porque o Glorioso o manteve em sua lista na Conmebol para a fase de mata-mata da competição.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários